quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

As minhas coisas preferidas #1

Preciso de um post mais soft, visto que os últimos foram bem tristes... Lembrei-me de falar sobre as coisas que gosto e uma delas são produtos de banho! Champôs, amaciadores e principalmente géis de banho. Quando vou ao supermercado comprar estes produtos demoro imensooo tempo a escolher qual trazer e tenho de os cheirar a todos.
De toda a panóplia de géis de banho que há nas prateleiras dos supermercados os meus preferidos são mesmo os da marca Manava do supermercado E-Leclerc. Cada um tem 250ml e custa +/- 1,79€! Há para todos os gostos…esta marca tem uma gama enorme (+ de 20) e cada um é mais bem-cheiroso que o outro :)
Li um comentário (em francês, que eu traduzi) que dizia; “devido ao seu efeito hidratante o gel de banho Manava preserva a elasticidade e a suavidade natural da sua pele deixando-a macia, sedosa e delicadamente perfumada. Manava torna o seu banho um momento de verdadeira diversão”
Deixo aqui alguns dos meus preferidos:
 
Pétalas de Rosa
Gel Douche Hydratant Fleur de Tiaré Orchidée - Manava
Flor de Orquídea
Lait de Douche Smoothie - Manava
Smoothie de Frutos Vermelhos
Figo
Shower Gel Hidratante Pétalas Leste - Manava
Pétalas de Orquídea
Pluie Féérique
Gel Douche - Trio de Noix Bio
Três Nozes
Tangerina
Pêssego
Manga
Gel Douche Gourmandise - Manava
Delícias
Bora-Bora
Boisé

Enfim...há muitos muitos mais!!!
Para saber qual o Leclerc mais próximo procure aqui! O difícil mesmo vai ser escolher :)*

Sem comentários:

Enviar um comentário