sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Laikinha


Estava a procurar imagens de natal e encontrei este Pai Natal...
O cãozinho da imagem fez me logo lembrar a minha Laikinha...e logo pensei em como vai ser triste neste Natal não a ter por perto. Já passou quase um mês desde que ela já não está connosco mas quando estou na minha casa do Entroncamento parece que estou sempre à espera de a ver ao portão, na casota dela...Sinto muito a falta dela...
A Laika gostava do Natal porque toda a família estava lá em casa! Os meus avós iam passear com ela todos os dias (às vezes mais do que uma vez!) e também era uma altura em que ela recebia muitas guloseimas :) Eram bocadinhos de fiambre, presunto, salami...toda a gente dava alguma coisa, os meus avós principalmente (especialmente quando a mumy não estava a olhar!). Como éramos tantos lá em casa também acabávamos por não saber se alguém já tinha dado ou não. Também gostava muito de estar no cestinho dela na sala junto à lareira a fazer-nos companhia enquanto víamos televisão...gostava sempre de ter companhia, e quantos mais houvessem para lhe fazer festinhas e dar miminhos melhor! :)

A Laikinha no Natal de 2012
Ela não gostava de ter nada na cabeça, por isso quando
lhe pus o barrete de pai natal ela ficou um bocadito atrapalhada :p
Aqui estava ela no seu cestinho da cozinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário